São modelos também femininos, que incluirão opções para jovenzinhas, e serão comercializados apenas para o atacado, nas sete lojas de pronta-entrega da empresa
As novidades de verão da Equus Jeanstyle, de moda feminina, incluem o lançamento de mais uma marca: a Love Etc, que começa a ser vendida a partir de agosto. Também dirigida a mulheres, a nova marca mesclará modelos para o público feminino que usa Equus com opções para jovens na faixa dos 20 anos. Ao contrário da marca principal, as coleções da Love Etc só serão comercializadas para o atacado nas lojas de pronta-entrega da Equus.
“E terão preços mais competitivos”, garante Priscilla Tesser, gerente de marketing da empresa. Ela calcula que os preços das coleções da Love Etc serão em torno de 30% mais baratos que os da Equus. “É outra proposta”, resume a executiva. A nova marca ocupará espaço exclusivo nas lojas de pronta-entrega que já funcionam para vender a Equus para cerca de 2 mil multimarcas.
Atualmente, são sete pronta- entrega: quatro na capital paulista (duas no Brás – no Mega Polo Moda e outra na rua Silva Telles -, no Bom Retiro e no Itaim Bibi), duas em Petropólis (RJ) e uma em São José do Rio Preto (SP), interior de São Paulo. Apenas esta última vende exclusivamente para o atacado; as demais atendem lojistas e varejo.
Ao criar a Love Etc, a empresa visa atender multimarcas que reduziram suas compras com a expansão do canal de varejo da Equus. Hoje, são 76 lojas, a mais recente aberta em Belém do Pará (PA), no primeiro semestre. E todas seguem o modelo de sociedade participativa, no qual a Equus entra como sócia nesses pontos, esclarece Priscilla.