Fabiana Milazzo terá linha de denim

A estilista mineira gostou da experiência de trabalhar com o tecido e da reação positiva do mercado, decidindo lançar jeans também no verão.

Ao trabalhar pela primeira vez com denim, a estilista mineira de Uberlândia Fabiana Milazzo, da grife que leva seu nome, gostou da experiência de transformação permitida pelo tecido. “Adorei”, afirma ela que iniciou a venda para o varejo da coleção cápsula, na semana passada, com seis modelos voltados para o inverno 2016, em sua loja nos Jardins, na capital paulista. Ela também gostou da reação positiva do mercado em relação às peças em denim todo trabalhado e decidiu que vai lançar uma linha de denim também para o verão 2017, e ainda maior. Terá 22 modelos.

Parte deles comporá a passarela da estação da marca no Minas Trend, de 4 a 7 de abril, em Belo Horizonte. Ela não deu detalhes da nova coleção. Disse que o denim será azul, com lavagem marmorizada, acompanhando o tema grunge chic em que baseia a criação do verão 2017. Ainda trabalha com o suporte do CanatibaLab e escolheu usar para a temporada, denim em composição com liocel; outro da linha beauty; e um terceiro que ainda está testando.

Todos os modelos terão os sofisticados bordados, que é uma marca da estilista. O trabalho com denim começou no ano passado, quando Fabiana Milazzo participou das primeiras experiências do CanatibaLab, que procurou estilistas de fora do circuito tradicional do jeans. O resultado chegou à coleção do inverno 2016, com dois moletons (um curto e um comprido); dois modelos de vestidos (um de mangas curtas e outro, compridas); mais dois blazers.

Com 90 multimarcas, além da loja de varejo, Fabiana conta que vendeu de 500 a 600 peças da linha de denim no inverno. No varejo, o moletom é vendido por cerca de R$ 1,2 mil e os vestidos custa em torno de R$ 3 mil.

GALERIA DE FOTOS (divulgação/Halei Rembrandt)


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