Canal de varejo passou de nove para 16 multimarcas nos primeiros meses do ano, a partir de ações de divulgação da marca, como material promocional e gôndolas exclusivas.
A cearense Fill Sete Jeans está investindo em lojas licenciadas para reforçar o canal de varejo. Com seis lojas próprias para o consumidor e cinco de atacado, a empresa passou a contar com 16 multimarcas licenciadas. “Com ações promocionais e investimentos em gôndolas exclusivas nas lojas, tivemos um aumento do interesse pela marca”, afirma a diretora da Fill Sete, Thaty Rabelo.
Outra iniciativa que deu frutos, segundo a empresária, foi o projeto Bordando Vidas, uma parceria da Fill Sete com a unidade prisional feminina de Fortaleza (CE) no ano passado. A equipe começou com cinco internas produzindo cem peças bordadas por mês. Neste ano, a equipe alcançou a produção de 250 peças e quatro novas internas estão sendo treinadas.
Para comemorar 18 anos de mercado, a Fill Sete diversificou a linha de produtos com o lançamento da coleção masculina FS Man e a plus size Curves que vai até o tamanho 48. Até o meio do ano, prevê Thaty, a marca lança um site de comércio eletrônico para atender o varejo.