Garotada planeja expandir atuação

Com representantes em cinco estados, marca mineira de moda para meninos e meninas de 2 a 10 anos pretende iniciar a contratação a partir da coleção de verão 2017.

Criada em 2002, a mineira Garotada vende por atacado em duas lojas de pronta entrega no pólo de moda de Belo Horizonte (MG) e trabalha com representantes para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também atende pedidos de lojistas pelas redes sociais e pelo sistema de telemarketing. “Para a coleção de verão, que será lançada em junho, queremos adicionar representantes para estados onde não estamos presentes”, conta a sócia da empresa, Miriam Elias Rolim.

A marca tem duas linhas: uma para o público de 2 a 10 anos, e a teen que atende de 10 a 20 anos e representa 70% da coleção. Segundo Miriam, o jeans aparece em 20% do mix de peças. “Nosso estilo é de roupas mais sofisticadas e o jeans entra como a linha casual da coleção”, ressalta a empresária.

A Garotada lançou o outono-inverno 2016 com 120 referências que compõem 60 looks coordenados. A marca monta um cabide completo com blusa e calça ou shorts, para a criança ou adolescente combinarem as peças de forma mais fácil, explica Miriam.

Com produção própria, a empresa confecciona 10 mil peças por mês. Além do atacado, uma das lojas de pronta entrega atende também o varejo, oferecendo coleções passadas.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3