Glemon investe para expandir marca própria

Para ampliar a cobertura, hoje limitada a Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a equipe vai passar de quatro para 15 representantes

 

A Glemon Jeans, marca própria da lavanderia de mesmo nome, lançará a coleção de verão 2009, em julho. Para expandir a marca, vendida em três lojas próprias de pronta-entrega em Minas Gerais e 80 multimarcas, a empresa vai ampliar a equipe de vendas. “Vamos aumentar de quatro para 15 o número de representantes, para que possamos ter uma cobertura maior”, explica Cássio Silveira Beraldo, gerente da Glemon. Por enquanto, a marca só conta com representantes para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Atualmente, a marca própria responde por 10% dos trabalhos realizados pela lavanderia, localizada na cidade mineira de Passos (MG). De acordo com Silveira, a Glemon processa 55 mil peças por mês, que corresponde a aumento de 15% em relação ao volume produzido no ano passado. A carteira de clientes da empresa é composta por confecções como Malabares, Criações Campos, Arte e Moda

Como parte dos investimetos na lavanderia, nos últimos dois meses, a empresa reformou três lavadoras, comprou mais equipamentos, concluiu as obras das estações de esgoto e de tratamento de água, além de ter adquirido mais um tanque de decantação, totalizando desembolso em torno de R$ 80 mil.

fotos: divulgação