Com duas lojas em Florianópolis, a multimarcas investe R$ 30 mil por coleção e revende seis marcas de jeans
Inaugurada há um ano, a Glisten abriu em curto espaço de tempo duas lojas de moda feminina em Florianópolis (SC). Para suprir as duas unidades, investe aproximadamente R$ 30 mil por coleção. A loja vende as marcas de jeans State One, Dizero, Goodness e Denúncia, para as quais mantém exclusividade de comercialização na capital catarinense.
“O jeans é um produto muito procurado na loja e tenho vontade de comprar mais modelos na próxima coleção”, afirma Aline Novello, proprietária da Glisten. De acordo com ela, o jeans sustenta 50% das vendas da loja. E para o verão, a empresária comprou aproximadamente 30 modelos de jeans.
Aline abastece as prateleiras por meio de pedidos feitos diretamente aos representantes das marcas. “Não preciso viajar para fazer compras”, explica ela. Segundo a proprietária, as compras são feitas duas vezes por coleção, com o pedido sendo dividido em três entregas, realizadas uma vez por mês.
A multimarcas faz ações de marketing local em eventos para divulgar a loja. “Em sorteios, ofereço brindes como vale-compras e, às vezes, faço anúncio”, conta Aline. Além do jeans, a Glisten vende roupas em geral e acessórios. A primeira loja foi aberta no final de 2007 e a segunda, em fevereiro.
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