Desde outubro, Nica, Occy e Blunt que antes eram encontradas apenas em multimarcas, agora, compõem o mix de produtos das lojas da Nicoboco.
O Grupo Global Co resolveu unir o mix de suas quatro marcas numa só loja. Antes, as marcas Nica, Occy e Blunt eram encontradas apenas em multimarcas, atendidas por representantes, e a partir de outubro passaram a compor o mix de produtos das lojas da marca Nicoboco, também controlada pelo mesmo grupo. “A ideia é fortalecer a empresa com diferentes marcas”, afirma Marcelo Meira, gerente de marketing do Grupo Global Co.
Das 25 franquias que integram a rede da Nicoboco, apenas as unidades de Belém, no Pará, Maresias e Boavista Shopping, no estado de São Paulo, não terão o mix completo de imediato. “Alguns franquiados não aceitaram de início, mas vamos investir forte em divulgação em 2013, firmando a empresa com essas quatro marcas”, acrescenta o gerente, esperando assim conquistar toda a rede. Como parte dessa ação, o grupo participará da Fenim (Feira Nacional da Indústria de Moda) de inverno, em Gramado, no Rio Grande do Sul, expondo as coleções das quatro marcas.
Comemorando 25 anos, a Nicoboco é a marca mais conhecida do grupo e seu estilo está associado ao surfwear. A Nica é sua versão feminina, criada em 2001 e que por cerca de dez anos foi substituída pela Nicoboco Girl, enquanto o grupo negociava a compra dos direitos da marca Nica com uma empresa local, explica Meira. A Occy, foi fundada em 2006 para ser a marca sportwear popular do grupo para homens, enquanto a Blunt, voltada para o segmento streetwear masculino, foi comprada pelo grupo neste ano.
fotos: divulgação