A multimarcas, que tem exclusividade das marcas na região, se prepara para realizar um desfile de lançamento na próxima semana
A Gloss Boutique, inaugurada há um ano no mercado de moda, investe aproximadamente R$ 180 mil em compras por coleção. A loja vende as marcas de jeans Carmim, Triton, TNG e Forum, para as quais mantém exclusividade na região de Canela, interior gaúcho, onde está localizada.
Para garantir o movimento, a empresa realiza eventos, como desfiles e coquetéis de lançmento, nos quais gasta em torno de R$ 1,5 mil. “Também fazemos divulgação em rádio e jornal”, afirma Patrícia Raymundi, proprietária da loja. Ela conta que para lançar a coleção de primavera/verão serão realizados dois desfiles, um na próxima terça-feira, 28, e outro na quinta-feira, 30.
Para abastecer as prateleiras, Patrícia viaja para Porto Alegre a cada início de coleção e tira uma semana para visitar os showrooms das marcas, e compra aproximadamente 50 modelos de jeans por coleção. De acordo com Patrícia, a marca que melhor atende as necessidades da loja e das clientes é a Carmim.
Além do jeans, que representa 30% das vendas da loja, a Gloss vende roupas em geral, malharia, moda praia e calçados. Os produtos para mulheres correspondem a 95% de tudo que é vendido, enquanto aos homens são reservados os outros 5%. O público atendido é bem variado, com faixa etária entre 14 e 70 anos.
fotos: divulgação