Até o final do ano, deverá inaugurar mais duas unidades de pronta-entrega, ficando com oito pontos de atacado entre Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
O Grupo Loors, que está há cinco anos no mercado, conta com duas marcas próprias – a Le Rêve e a Loors, que atendem a segmentos diferentes de mercado, embora ambas tenham modelos para homens e mulheres. Para este ano, pretende ampliar o canal de comercialização da Lê Rêve, que trabalha com uma linha de produtos com preço menor que a Loors, sendo comercializada por meio de seis lojas de atacado: três no Paraná (duas em Maringá e uma em Cianorte), duas em Brusque (SC) e uma em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A intenção é inaugurar mais duas lojas de pronta-entrega – mais uma em Brusque e outra em São Paulo.
Já a Loors comercializa as coleções via 14 representantes. Após o verão 2014, o modelo poderá ser alterado, incluindo lojas de pronta-entrega para a marca, como forma de alavancar as vendas, conta Karolyne Martinez, estilista da empresa.
As coleções das duas marcas são lançadas na mesma época: verão, em agosto e inverno, em janeiro.
Também seguem as mesmas tendências. No verão o tema escolhido é Selva. As modelagens para a linha comum feminina são skinnies, cigarretes, flare, bootcut e shorts. Para a linha plus size, são cigarretes e bermudas. As lavagens variaram do delavê às lavagens médias. “Como no inverno usamos muito escuro, nessa coleção preferi as mais claras”, destaca a estilista. Lixado, puídos, bigodes e rasgados foram alguns dos efeitos aplicados.
Como novidade, as marcas trabalharam peças com grandes rasgos, forrados nas cores rosa, laranja, coral, amarelo e verde. “Assim, não aparece a perna da cliente”, explica Karolyne. Na linha plus size, as lavagens ficaram básicas, com puídos leves, delavê e estonados suaves. O avesso colorido é o principal lançamento do verão 2014, nas cores verde, amarelo, vermelho e rosa. O tecido foi usado em todas as modelagens, exceto na linha plus size.
A sarja colorida foi trabalhada nas mesmas cores que o forro das calças rasgadas e do avesso colorido. A sarja estampada não fugiu dos florais, animal print e étnicos. Para o masculino, modelagens retas e skinny, em lavagens claras com efeitos de rasgados, puídos, bigode e lixado. Com produção e lavanderia terceirizadas, a Loors mantém o desenvolvimento e o corte das peças dentro da sede, que fica em São Jorge do Patrocínio, no Paraná.
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3