Entusiasmada com a visibilidade alcançada nos últimos dois anos, a empresa estuda investir no top, sobretudo em peças de malha.
Nos últimos dois anos, a Gugê Jeans conseguiu ampliar a visibilidade da marca. Criada em 1999, em Campo Maior, no Piauí, a empresa decidiu investir em divulgação a partir de 2011, especialmente para alavancar as vendas da linha masculina. Naquele ano, patrocinou um evento de vaquejada e desde o final do ano passado publica uma revista com dicas de moda e beleza, veiculada a cada quatro meses. Com isso, alcançou o equilíbrio em vendas das linhas feminina e masculina, explica Alberina Fernandes, proprietária da Gugê. O próximo projeto em avaliação é a criação de uma marca que seja forte na oferta de modelos para a parte de cima do look, especialmente em malha que, se aprovada, seria lançada em 2014.
A produção atual com a marca Gugê gira em torno de 10 mil peças por mês, escoada através de cinco lojas próprias, sendo três de varejo e duas de atacado, e mais oito representantes que atendem apenas a região nordeste. Atualmente, comercializa a coleção de inverno, lançada no início do mês. Segundo Alberina, a novidade é a introdução do modelo flare nas duas linhas trabalhadas: permanente, com peças limpas; e a fashion, com mais detalhes e efeitos. A coleção feminina conta ainda com modelo de skinny, com lavagens claras e escuras, quase sem efeitos, na linha permanente; enquanto as mais claras com rasgados, used e destroyer com aplicações de spikes ficaram reservadas à linha fashion. Os shorts permaneceram para o inverno 2013 em modelagens curtas, médias e extras curtas, seguindo as mesmas tendências das calças da linha fashion, aponta a empresária. Para os homens, a marca trabalhou apenas a linha permanente com calças jeans de corte reto.
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