De início orgânico, o atendimento corporativo vira Insider Business para ajudar na meta de atingir receita de R$600 milhões em 2025

Marca que nasceu digital para atender o varejo com roupas básicas, mas com atributos tecnológicos, a Insider Store está ampliando os horizontes ao oficializar sua entrada no mercado B2B. Com a Insider Business, a empresa fornece roupas personalizadas para empresas, como uniformes para funcionários ou para eventos, entre outras aplicações.
De início orgânico, o atendimento corporativo acumula até o momento 1 mil grandes clientes, entre os quais Bradesco Asset, XP Investimentos, Itaú, TikTok, iFood e Grupo Boticário, informa a Insider por comunicado de imprensa. De acordo com o informe, as peças desenvolvidas para o B2B mantêm as características técnicas do que a marca comercializa no varejo como conforto térmico, controle de odores e tecidos que dispensam passar a ferro.
“Estamos abrindo cada vez mais o leque de atuação. A frente B2B é uma das que mais cresce na organização”, declarou no comunicado Caio Fajardo, head de business development da Insider Store. A expectativa é a unidade B2B contribuir para a meta de atingir R$600 milhões de faturamento em 2025.
VENDAS DIGITAIS
Mesmo com o avanço no mercado corporativo, a operação da Insider continua baseada essencialmente no ambiente digital. A unidade B2B é integrada ao e-commerce da marca por meio da página Insider Business, em atendimento remoto.
Com 8 anos de mercado, a Insider Store estima ter vendido 4,4 milhões de peças. Além do Brasil, a empresa reporta a exportação para 40 países, entre os quais mercados como Estados Unidos, Portugal e Canadá.
foto: divulgação