Empresa que detém as marcas Bruna e Maxi Blue está investindo R$ 200 mil na reforma
A confecção mineira Interjeans, que administra as marcas Bruna e Maxi Blue, está investindo R$ 200 mil na construção de um galpão que vai abrigar parte da produção da empresa. Também vai transferir os setores de modelagem e estilo que hoje ficam na sede, em Juiz de Fora (MG), para a unidade industrial em Comendador Levy Gasparian (RJ), onde em cerca de um mês o novo galpão começa a operar.
Atualmente, a empresa tem seis lojas próprias e duas franquias (localizadas em Juiz de Fora e Barbacena), além da rede de multimarcas. “Pretendemos nos focar, agora, na abertura de mais franquias. A primeira foi inaugurada em março passado e já tivemos resultados ótimos”, conta Fernanda Martins, estilista das marcas. A empresa conta com seis representantes, que atuam em Minas Gerais, São Paulo, espírito Santo e Bahia.
Com capacidade de produção de 25 mil peças mensais, a marca produz cerca de 15 mil peças por mês, por conta da forte concorrência, explica José Eduardo Martins, diretor geral da Bruna/Maxi Blue. De acordo com ele, “é preciso se adaptar ao mercado, atualizando o que for necessário para que a marca siga em frente, desde o perfil de negócios até os maquinários”.
Com produção e lavanderia próprias, a marca conta com 140 funcionários na fábrica, além dos 150 que se dedicam somente à área de beneficiamento, que também presta serviço para outras confecções. No mercado há 29 anos com a marca Bruna, para o público feminino, a empresa passou a produzir peças masculinas há 15 anos, com a linha Maxi Blue.
Para a coleção de verão 2008, apresentada na FENIT, que começou hoje, 26, a marca aposta nas lavagens com glitter, brilhos, lixados e fast-pin. A empresa não tem uma coleção determinada, lançando cerca de 100 modelos a cada trimestre. Strass, tachas e bordados aparecem em diversos modelos, que têm opções de cintura alta e média, e modelagem skinny, cigarrete e reta.
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