Os homens consomem menos roupas, são mais fiéis às marcas quando gostam da modelagem e aumenta a parcela dos consumidores dispostos a usar modelos mais descolados, dando origem a novas linhas e marcas
Embora não se atenha a pequenos detalhes, o público masculino está mais exigente e tem aumentado o consumo no segmento de vestuário. Ainda pouco influenciado pelas tendências da moda, o homem veste os modelos mais básicos de jeans, o que faz com que a maioria das marcas do segmento não arrisque muito na hora de elaborar coleções. Segundo marcas tradicionais do mercado masculino de moda, ouvidas para essa nova série de reportagens do Canal Especial, sensação de conforto, modelagem e caimento são os critérios de escolha do homem e a origem da lenda que diz serem os homens mais fiéis a marcas que as mulheres.
Nesta edição do Canal Especial, marcas masculinas brasileiras abordam desenvolvimento de coleções, análise de mercado, estratégias para atrair e manter consumidores, entre outros aspectos.
Veja a edição completa, acessando o Canal Especial