A unidade deverá comercializar as duas marcas da estilista, a que leva seu nome e a JJ, com coleção em que o jeans ganha espaço
Há cinco anos no mercado, Juliana Jabour faz planos para abrir mais uma loja própria em 2010. Ainda sem investimento ou ponto certos, o novo espaço deverá vender as duas marcas da estilista: a Juliana Jabour e a JJ, que acaba de apresentar sua coleção para o verão 2010. Com proposta de moda casual, a marca JJ tem o jeans como destaque, que na linha do verão investe nos modelos sarouel e clochard.
“A marca existe há dois anos e meio, mas só agora decidimos investir em divulgação. Sua proposta é mais para o lado do jeans, mais ´sem compromisso´ e tem preços mais acessíveis”, conta Juliana Jabour, acrescentando que, na coleção para o inverno 2009 o jeans entrou, também, na coleção da marca-mãe, que leva seu nome. “Foi algo que fizemos, mas não deve acontecer sempre”, complementa.
Com quatro coleções anuais, de 120 modelos cada, a JJ apresenta cerca de 20 peças em denim a cada lançamento. Atualmente, a marca é vendida em aproximadamente 80 pontos multimarcas no país, além da loja que mantém no Daslu Village, espaço que ocupa todo o segundo andar da Villa Daslu em São Paulo (SP).
fotos: divulgação