O plano da marca é aumentar a produção em 30%, abrir novos postos de trabalho e inaugurar duas lojas em Vitória, no Espírito Santo
A capixaba Keron prevê o aumento de produção e a abertura de duas lojas próprias até o fim do ano. Para viabilizar o crescimento de 30% no volume, totalizando 130 mil peças anuais, a marca – uma das três marcas do Grupo Ravely, empresa de Colatina (ES) – deverá contratar mais 20 funcionários, totalizando 85, além de adquirir novas máquinas para o setor de costura. Ainda sem estimar os investimentos, as novas unidades da Keron serão localizadas em Vitória, capital do estado.
“Estamos divulgando a marca em feiras do setor, como o Encontro da Moda. Outra ação será abrir lojas na capital capixaba para aumentar as vendas no varejo. Com as inaugurações, a Keron vai somar cinco lojas próprias, além de 650 multimarcas no Brasil, concentradas, principalmente, na região nordeste”, conta Maria Célia Suave, gerente de negócios da marca. De acordo com ela, hoje a marca tem produção que gira em torno de 100 mil peças anuais, sendo o jeans responsável por até 90% desse volume.
Segundo Maria Célia, a marca conta com 15 representantes no país, e as lojas próprias atuais estão localizadas na cidade de Colatina (ES).Com duas coleções anuais, a Keron conta com outras duas linhas complementares, para o verão e para o inverno. A Keron tem 70% de suas coleções direcionadas ao público feminino, ficando o restante para o segmento masculino. Apenas os processos de lavanderia são feitos pela área de beneficiamento do Grupo Ravely.
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