Instalada no Brás, a marca de moda feminina avalia inaugurar duas unidades no segundo semestre de 2010 e mais quatro ao longo do próximo ano, sendo três na capital e outras três no interior do estado
Há cerca de 15 anos no mercado, a Klepton Jeans prepara a entrada da marca no mercado de varejo com previsão para dobrar o volume de vendas até março de 2011. Segundo os planos da empresa, serão abertas seis lojas próprias de varejo no estado de São Paulo. Duas delas deverão ser inauguradas ainda em 2010 e, para o ano que vem, a meta é abrir outras quatro unidades. O investimento deverá chegar a cerca de R$ 1 milhão entre os seis pontos-de-venda planejados pela marca de moda feminina.
“Com a abertura de novas lojas precisamos produzir mais para abastecer todos os pontos próprios, além das multimarcas. O volume de produção que, atualmente, gira em torno de 20 mil peças por mês, deverá atingir 40 mil peças mensais até março de 2011”, conta Anne Quezia, proprietária da Klepton.
Segundo ela, as duas lojas planejadas para este ano devem ser abertas no segundo semestre, em São Paulo (SP). Dos pontos previstos para 2011, três devem ficar localizados na capital paulista, e o restante no interior do estado.
A Klepton conta, hoje, com uma loja de pronta-entrega no bairro paulistano do Brás, por meio da qual atende a cerca de 2 mil clientes multimarcas ativos. Tendo 70% de sua produção dedicados ao jeans, a marca trabalha, ainda, com malharia e tecidos planos finos. O desenvolvimento é interno, mas trabalhos de costura, beneficiamento e acabamento são terceirizados.
Verão 2011
Para a coleção de verão 2011, a Klepton aposta no contraste das modelagens justas e soltas, com modelos skinny, jegging, boyfriend e saruel. Bermudas em estilo saruel e boyfriend também estão entre os produtos, e ganham versões coloridas. O aspecto mais rústico e natural inspira a coleção, e efeitos rasgados, desfiados, manchados e estonados são os principais beneficiamentos.
Na linha de tecidos planos finos, tons nude, esverdeados e caquis são o destaque, além das peças com leve transparência. Corseletes de malha com cintura marcada e volume maior no busto também aparecem na coleção, assim como blusas que brincam com o volume e a assimetria.
fotos: divulgaçao