Lança Perfume terá nova fábrica em 2010

O aumento de produção é necessário para sustentar os planos da marca de abrir cinco lojas próprias e aumentar a rede de revendedores

verão 2009

Criada há dois anos, a Lança Perfume traça planos de expansão que serão concluídos em 2010. Entre as metas estão aumentar o número de multimarcas que revendam sua coleções e a abertura de cinco lojas próprias. Além disso, também em 2010, a empresa inicia a construção do novo parque fabril, que terá área construída de 10 mil metros quadrados. Embora a marca vá continuar terceirizando parte de sua produção, com o início de operação da nova fábrica a empresa estima que contará com até 50% de aumento na produção.

Sem revelar os valores dos investimentos, Bruna Sachet Olivo, proprietária da Lança Perfume, explica que a construção do novo parque fabril deve ser iniciada no próximo mês, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2010. O investimento é necessário para sustentar a expansão da marca.

verão 2009

“Contratamos cerca de cinco novos representantes que trabalharam, principalmente, no norte do país e, com isso, fechamos 2008 com aumento de 25% sobre o número de multimarcas”, conta Bruna. Hoje, a empresa conta com 1,5 mil lojas revendedoras de seus produtos e 30 representantes, que cobrem todo o Brasil.

Prestes a lançar sua coleção para o inverno 2009, a marca contratou a modelo Isabeli Fontana como garota propaganda. A coleção foi criada sob inspiração da moda em países europeus, como França e Espanha. “Pesquisamos a temática nos museus de Paris e as tendências nas lojas de Barcelona. Queríamos um ar moderno para os novos modelos e esses lugares foram idéias para termos bases da parte conceitual e comercial”, comenta Bruna.

 

verão 2009

Na coleção, o jeans ainda tem as skinnies como modelo principal, misturado a outros de pernas mais largas, como os modelos flare e pantalona. De acordo com a proprietária, apenas 7% dos modelos da coleção são representados por peças de proporções mais amplas, já que o público da marca ainda prefere o corte skinny.

 

O denim usa bases em tons azulados e blacks; algumas peças ganham detalhes em couro; estampas exclusivas foram criadas a partir da mistura de estampas como xadrez com pele de animais. O denim estampado ganha versões em calças, casaquetos e treanch-coats. Na parte de malharia, a marca aposta nas formas balonê e tulipa, em vestidos curtos que aparecem, também, drapeados e com babados.

fotos: reprodução