Rede goiana com 25 anos de mercado planeja atingir 20 lojas até dezembro e vender meio milhão de peças.

Marca de moda íntima e de praia de Goiás, a Led’s Íntima acelera a expansão dos negócios pelo modelo de franquia. Fundada em 1998 no interior do estado, a marca contabiliza 17 unidades ativas até agosto, sendo que a primeira franquia foi inaugurada em Gurupi, cidade do sul Tocantins, no primeiro semestre do ano.
Com foco nas classes B e C e em cidades de até 50 mil habitantes, a rede tem como meta alcançar 20 lojas até o fim de 2025 e vender meio milhão de peças no ano, afirma Gabriel Eduardo Barbosa, diretor de planejamento estratégico e novos negócios da Led´s Íntima. Outra meta da rede de capital 100% nacional é chegar a 36 lojas de varejo até 2030, abrindo mais 16 franquias em cinco anos.
O alvo são cidades dos estados de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Distrito Federal e Mato Grosso. Além de franquia de moda, a Led’s Íntima também atua, no varejo, com lojas de moda que operam no formato de licenciamento.
A fim de atrair franqueados, a marca comercializa três modelos de franquias. Gold, Platinum e Bronze variam conforme a localização do ponto, se em shopping center, rua ou galerias comerciais. O investimento inicial parte de R$265 mil, com retorno estimado entre 21 e 30 meses.
CATÁLOGO GRANDE
O catálogo da marca abrange 3 mil itens, entre produtos para mulheres, homens e crianças, combinando produção própria, na sede em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia, e terceirizada. Começou com a produção de calcinhas e cuecas para adultos. Hoje, além de moda íntima, produz linhas de moda praia, pijamas, bodies, modeladores, acessórios (como chapéus e bolsas) e cosméticos. Também produz camisolas e calcinhas para gestantes.
Além da rede de varejo, a marca conta ainda com canal de atacado, composto de revendedores.
Conforme a empresa, lançada em 2018, a linha de moda praia, com produtos para homens e mulheres, responde por 40% da produção.
foto: divulgação