Ambição do projeto Go Forth é destacar a capacidade de mudança dos jovens, começando com um vídeo veiculado a partir do Facebook e que em seguida chegará à TV e ao cinema
Desde terça-feira, 09, a Levi´s colocou no ar pelo Facebook um vídeo de 60 segundos com o qual pretende estimular a capacidade dos jovens de criar mudanças positivas. O filme mostra imagens da Alemanha – de Berlim ao Mar Báltico – e jovens usando roupas da marca, tendo ao fundo a voz do narrador lendo o poema The Laughing Heart, do americano Charles Bukowski.
A partir de sexta-feira, 12, o filme será veiculado em cinemas e em intervalos de programa de televisão do mundo inteiro, informa a empresa, destacando se tratar da primeira campanha global da marca. No Facebook, o spot tem legenda para 11 idiomas, inclusive o português. Parte do projeto Go Forth, o vídeo é a primeira ação.
A marca afirma que lançará desafio social pelo Facebook. A cada 100 mil promessas de apoio à causa defendida pela ONG Water.org, de levar água potável a pessoas que vivem em regiões inóspitas, a Levi´s fará uma doação à instituição.