Levi’s expande rede brasileira em novo perfil

Marca americana de jeans inaugura loja no Shopping Anália Franco, na zona leste da capital paulista

Dentro da meta de encerrar 2017 com 78 lojas, 12 a mais do que operava em 2016, a Levi’s dá continuidade ao projeto de expansão da marca no varejo brasileiro e inaugurou no início de dezembro unidade no Shopping Anália Franco, na zona leste da capital paulista. O centro comercial conta atualmente com 403 lojas, e marcas como Calvin Klein, Dudalina, Ricardo Almeida, Lacoste entre as marcas.

Para a nova loja, a Levi’s montou mix com produtos da linha adulta, para homens e mulheres; e uma versão reduzida da infantil. O layout da operação inaugurada abriu espaço para dar destaque aos acessórios (cintos, carteiras, bonés, meias, cuecas) e calçados (botas e tênis), além de parte do vestuário também com produção local.

Segundo a marca, o estoque foi reforçado com os cortes mais vendidos de calças femininas – 711 (skinny), 710 (super skinny) e 715 (bootcut). O destaque da coleção masculina é o fit 519 de calça extreme skinny, enquanto as mais vendidas são a 510 (skinny) e 511 (slim). Para as crianças, aponta o short 511 para os garotos com tecido elastizado e propriedade de absorção de umidade, e para as meninas shorts e camisetas desenvolvidas com referências da década de 1970.

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