Marca americana de jeans inaugura loja no Shopping Anália Franco, na zona leste da capital paulista
Dentro da meta de encerrar 2017 com 78 lojas, 12 a mais do que operava em 2016, a Levi’s dá continuidade ao projeto de expansão da marca no varejo brasileiro e inaugurou no início de dezembro unidade no Shopping Anália Franco, na zona leste da capital paulista. O centro comercial conta atualmente com 403 lojas, e marcas como Calvin Klein, Dudalina, Ricardo Almeida, Lacoste entre as marcas.
Para a nova loja, a Levi’s montou mix com produtos da linha adulta, para homens e mulheres; e uma versão reduzida da infantil. O layout da operação inaugurada abriu espaço para dar destaque aos acessórios (cintos, carteiras, bonés, meias, cuecas) e calçados (botas e tênis), além de parte do vestuário também com produção local.
Segundo a marca, o estoque foi reforçado com os cortes mais vendidos de calças femininas – 711 (skinny), 710 (super skinny) e 715 (bootcut). O destaque da coleção masculina é o fit 519 de calça extreme skinny, enquanto as mais vendidas são a 510 (skinny) e 511 (slim). Para as crianças, aponta o short 511 para os garotos com tecido elastizado e propriedade de absorção de umidade, e para as meninas shorts e camisetas desenvolvidas com referências da década de 1970.
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