A marca inaugura pontos em Balneário Camboriú e Joinville, além de usar sites de redes sociais para atrair público-alvo formado por jovens mulheres na faixa dos 20 anos
A Lez a Lez inaugura duas lojas próprias nos próximos meses e aposta em ações na web, por meio de redes sociais, para atingir seu público formado por jovens mulheres na faixa dos 20 anos. As lojas da empresa serão abertas em Santa Catarina, nas cidades de Balneário Camboriú e Joinville, completando cinco unidades próprias no Brasil, além de cerca de mil pontos multimarcas espalhados pelo país.
A campanha da marca para o verão 2010 conta com a modelo Raica Oliveira, destacando as modelagens skinny, boyfriend, saruel e flare, que aparecem com lavagens e efeitos puídos, used, estonados, marmorizados, amaciados, amassados, estrias, bigodes 3D e jatos de areia. No mercado desde 2007, a Lez a Lez desenvolve três coleções anuais com cerca de 200 modelos cada, referentes ao verão, alto-verão e inverno.
Em processo de desenvolvimento do inverno 2010, a marca antecipa que deverá trabalhar efeitos de marmorizados, used, estrias e bigodes 3D na coleção. Com produção própria, concentrada na fábrica da marca em Guaramirim (SC), a empresa terceiriza os trabalhos de lavanderia das peças jeans.
Sem informar o volume de produção, a empresa estima que cerca de 30% do total das coleções da Lez a Lez sejam dedicados a peças em denim. “Estamos fazendo estudos de viabilidade para que os beneficiamentos possam ser feitos internamente, entretanto, ainda não há previsão”, conta Bruno Lunelli, coordenador de vendas da Lez a Lez.
fotos: divulgação