Limarks conclui renovação do parque de equipamentos em julho

A confecção de Fortaleza, que também presta serviços a terceiros, prevê aumentar o volume de produção em 15% vendendo mais para a mesma base de clientes

Há sete anos no mercado de atacado, a confecção cearense Limarks, prevê concluir até julho a renovação do parque de equipamentos nas áreas de costura, modelagem e bordado, processo que teve início há um ano. A aquisição tem como meta aumentar o volume de produção em 15%, totalizando 17 mil peças por mês, e ao mesmo tempo aprimorar a qualidade dos produtos pelo uso de máquinas mais modernas.

 

Segundo Ulisses Marçal de Lima, diretor administrativo da empresa, o aumento de produção de 2 mil peças por mês se deve ao fato de que o volume de compras por cliente cresceu, sem que a empresa tenha ampliado a carteira. A estratégia é crescer com a mesma base. “Com a crise mundial, suspendemos os planos de exportar nossos produtos. Focamos no Brasil e temos como meta primeiramente manter o nosso número de 50 clientes ativos, pois os pedidos estão bons”, afirma o diretor.

 

Voltada ao público infanto-juvenil, para meninos e meninas, a marca Limarks sustenta 70% da produção. Os restantes 30% são dedicados a serviços para terceiros e, neste caso, a empresa produz jeans para crianças, homens e mulheres. O jeans corresponde a 100% da produção.

foto: reprodução