Grupo BR Labels investe na expansão e inclui a masculina Los Dos no portfólio de marcas
A rede de lojas Mandi & Co. planeja sua expansão no Brasil, com expectativa de inaugurar até 15 unidades em 2011, somando 45 pontos no Brasil. Controlada pela BR Labels, a empresa vai investir mais no desenvolvimento da linha jeans da marca no próximo ano, e deverá abrir a maioria das novas lojas em modelo de franquia, havendo, também, a possibilidade da inauguração de lojas próprias de rua.
“Vamos investir na divulgação da Mandi e realizar ações diferenciadas, como lançar uma revista da marca, que terá suas imagens feitas em Londres no início de 2011. O jeans também deverá crescer dentro do mix até o verão 2012, e teremos um editorial especial com foco no denim fotografado por J.R. Duran”, conta Tico Sahyoun, executivo que há cerca de um mês passou a administrar a Mandi & Co., além da Los Dos, marca da qual era proprietário e trouxe para o grupo BR Labels.
Segundo ele, a parceria surgiu pela compatibilidade do estilo jovem e moderno das marcas controladas pela BR Label com o perfil da masculina Los Dos, que também pode entrar no mix de marcas comercializados pela Mandi. Hoje, New Balance, Skull Candy e Converse são algumas das incluídas no conjunto de marcas revendido nas lojas da marca.
“O público da Mandi e da Los Dos é bem parecido, e não descartamos a possibilidade de que as marcas se juntem nesse sentido. No entanto, é muito cedo para dizer com certeza, já que acabo de iniciar a administração das marcas e estamos montando toda a estratégia para o próximo ano”, conta Sahyoun.
Hoje, além da marca própria, a Mandi comercializa produtos da New Balance, Skull Candy, Abercrombie & Fitch e Converse, entre outras grifes. Criado em 2002, o Grupo BR Labels administra, atualmente, marcas como VR Menswear, VR Kids, Mandi e Calvin Klein Jeans, além da nova Los Dos.
fotos: divulgação