Márcia Barbieri vai dobrar rede de franquias em 2012

A marca infantil feminina, para meninas de zero a dez anos, anuncia planos ambiciosos para os próximos anos e prevê incluir jeans nas coleções

Atualmente com sete lojas, sendo seis franquias e uma própria, a infantil feminina Márcia Barbieri prevê dobrar a rede em 2012, alcançando 16 unidades com a abertura de oito novos franqueados em regiões a serem definidas. Com participação nas regiões sul e sudeste, a marca pretende investir para solidificar uma rede grande, abrangendo todo o Brasil, até 2017. Há 15 anos no mercado, o objetivo da Márcia Barbieri é atingir 300 franquias dentro dos próximos cinco anos.



A última inauguração foi da franquia localizada no Mooca Plaza Shopping, na capital paulista, que entrou em funcionamento no último dia 21 de março. Fora de São Paulo, a marca concentra-se nos estados do Paraná e de Mato Grosso.

Participação do jeans
Por enquanto, o jeans não tem grande representatividade no volume de vendas da marca. O forte são os artigos em malha. Mas, para as próximas temporadas, modelos em denim deverão compor o mix de produtos, revela a marca com exclusividade ao portal GBLjeans. Sem entrar em detalhes, a empresa menciona que entre os lançamentos estarão um modelo de jardineira com saia, outro de jardineira com shorts e uma calça capri, para meninas de zero a dez anos de idade.

fotos: divulgação