Marden concentra operações no atacado

Fabricante encerra marca TDX que trabalhava com representantes para manter foco nas vendas virtuais e na pronta entrega.

Especializada em moda feminina plus size, a paranaense Marden começa 2015 com mudanças em sua estratégia de vendas. O grupo encerrou a marca TDX que trabalhava com representantes, concentrando os lançamentos nas duas lojas de atacado da Marden em Cianorte e Maringá, ambas cidades do Paraná. Conforme explica a estilista da marca Andressa Nunes, a abertura de um site de vendas no final do ano passado atende a demanda de compras dos clientes de fora do Paraná, sem a necessidade de manter vendedores.

“A última coleção da TDX, lançada no ano passado, já veio com a marca TDX by Marden, para facilitar a migração dos lojistas, além de reforçar o anúncio da vitrine virtual”, afirma Andressa. A vantagem para a empresa é concentrar investimentos, dando maior destaque para a Marden que já era mais conhecida no mercado, afirma Andressa. Apesar do encerramento da TDX, o grupo mantém a produção de 15 mil peças por mês na fábrica de Cianorte.

O perfil do público da grife é de jovens senhoras que buscam roupas mais confortáveis e sofisticadas. A coleção de inverno tem 105 referências, sendo 80% jeans com acabamentos com bordados e denim colorido. A marca vai apresentar 20 looks durante o Fashion Weekend Plus Size (FWPS), evento de moda GG que será realizado no dia 31 de janeiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.

GALERIA DE FOTOS

 


  • Foto 1
  • Foto 2