Megadose prepara estréia no varejo

Primeira loja será nos Jardins, na capital paulista, com a marca paranaense de moda para gestantes prevendo inauguração até meados de outubro.

Como antecipara ao GBLjeans em fevereiro, a Megadose vai mesmo abrir sua primeira loja de varejo, que ficará localizada no bairro dos Jardins, na cidade de São Paulo. Dentro de mais uma semana começam as obras de reforma do ponto na alameda Lorena, com previsão de inauguração “o mais tardar na metade do mês de outubro”, informa a empresa. A loja Megadose Experience começará a funcionar já com a coleção do verão, cuja campanha acaba de ser fotografada.

Segundo explicou a empresa, a intenção não é montar uma rede de varejo. “O que nos motiva a abrir nossa loja é promover uma mudança cultural sobre a moda gestante. Além disso, queremos construir uma experiência de varejo para que se replique entre nossas mais de 1.000 multimarcas espalhadas pelo Brasil”, declarou a Megadose.

Pertencente ao grupo MGDBrands, de Cianorte, Paraná, a loja da Megadose vai vender os produtos de sua marca e da irmã mais nova 4U2B (For You To Be), “voltada para uma gestante mais despojada”, explica a empresa. O grupo ainda tem uma terceira marca, a Lui Mammy. Também vai montar dentro da loja um corner com os produtos do projeto social Eu Amo. Eu Cuido, desenvolvido pela MGDBrands, voltado ao combate do abuso e da violência sexual contra crianças de zero a nove anos.

O ponto será inaugurado com a coleção do verão 2016, lançada com 180 modelos, dos quais 60 produzidos em denim, entre tops, bottom e macacão. Na estação, o empenho do estilo no jeans foi trabalhar a diferenciação no tipo de cós de calças, variando a regulagem. Batizada de Garden Sensations, a coleção tem campanha ambientada no Sítio Burle Marx, no Rio de Janeiro, com a modelo Juliana Rossoni, casada com o fotógrafo Jacques Dequeker, responsável pelos registros.

Cerca de 80% da produção da MGDBrands é terceirizada, entre 150 oficinas de costura, localizadas em Cianorte e outras cidades da região noroeste do Paraná; com volume em torno de 30 mil peças por mês. Para 2015, a previsão da empresa é manter a média histórica de crescimento de 32,39%, registrada nos últimos oito anos.

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