Mimic´s renova identidade visual

A marca também escolhe um macaco de ar divertido como mascote

 Como parte do processo de renovação da marca, a Mimics vai mudar a logomarca e, a partir da coleção de verão, adotar um mascote. O macaco foi o bicho escolhido para imprimir o ar brincalhão e que, ao mesmo tempo, irá abraçar causas como a defesa ao meio ambiente. O personagem ganha forma no primeiro catálogo da marca, que apoiará o lançamento da coleção de verão.

Inicialmente previsto para ser lançado com a temporada de inverno 2008, o projeto do catálogo foi adiado em função da previsão de temperaturas mais altas em meados do ano, conta Luciano Viana, proprietário e coordenador de estilo da Mimics. Ele está à frente da confecção instalada no Brás e que produz em torno de 15 mil peças por mês.

 

“Estamos usando o tempo que seria dedicado ao desenvolvimento do inverno para a acelerar as mudanças da Mimics”, diz Viana. A loja de 180 metros quadrados incorporou novidades como a faixa quadriculada em preto e branco pintada na parede quase na altura do teto. Também tem a animação de um DJ, contratado para garantir o som moderninho no pedaço.

 

Segundo Viana, a coleção de verão seguirá as tendências em preto e branco, peças costuradas com fio lurex, jeans limpo com acabamento interno cuidadoso. A marca aderiu também às resinas aplicadas nas calças confeccionadas em denim mais pesado, entre 12 e 14 oz.

 

fotos: reprodução