Reconhecida como marca de estilo tradicional, a empresa está atenta às mudanças de perfil da nova geração de consumidores
Há cerca de uma década no mercado com o nome Romi e há mais de 20 anos no mercado de confecções, a Romi Jeanswear foi lançada para introduzir o denim nas lojas finas de roupas masculinas. Pioneiros na produção de calças jeans de qualidade para homens maduros, a marca fabrica as peças buscando combinar conforto, caimento correto e lavagens diferenciadas.
“A escolha de produtos para a coleção é sempre um trabalho de quebra-cabeça, pois, buscamos as melhores tonalidades de tingimento, diferentes tons e texturas, escolhemos com atenção todos os detalhes de etiquetas e costuras. Além disso, sempre testamos novos tecidos e possíveis efeitos de lavagem, investindo sempre no bom corte e caimento das peças, pois, é isso que faz os nossos clientes serem fiéis à marca”, conta Beatriz Francis, diretora administrativa da Romi.
De acordo com ela, a maior dificuldade em trabalhar com o mercado masculino é o fato de os homens não consumirem roupa tanto quanto as mulheres. Entretanto, ela enxerga uma mudança nesse perfil nos últimos anos e crê que o público masculino anda mais aberto para novas compras e, principalmente, a novas marcas.
Atualmente, as peças mais populares em vendas na marca são os jeans com fio de elastano na composição. O público da Romi é formado por homens acima de 25 anos, que procuram modelos com cortes e lavagens de estilo mais tradicional. Estimulada pelo potencial da nova geração de compradores, a Romi prevê lançar em janeiro uma linha fashion, com modelagens mais justas ao corpo.
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