Perusin estuda abrir mais duas lojas no Brás

O plano de inaugurar as unidades até o final do ano implicará aumento de 30% na produção

A Perusin, marca paulista que comercializa jeans para homens e mulheres há 25 anos, pretende abrir até o final do ano duas lojas no Brás, bairro paulistano conhecido pelo número de lojas voltadas para o mercado atacadista de jeans, com o objetivo de atender novos clientes e reativar antigos contatos. Atualmente, a marca já tem uma pronta-entrega em rua menos concorrida do bairro.



Com produção mensal de 100 mil peças, todas em denim, a marca atende 3 mil multimarcas por meio dos 40 representantes espalhados pelo Brasil, além da loja de atacado. Frederico Perusin, proprietário da empresa, explica que a Perusin tem uma extensa carteira de clientes e que pretende atrair 1.500 multimarcas que não compram há algum tempo com a abertura dessas duas unidades, em locais ainda a serem definidos. Para atendê-las, a Perusin estima que será necessário aumentar em 30% a produção atual.

Para a coleção de inverno, que sai no meio de março, a Perusin apresenta bastante tie-dye, peças desgastadas com efeitos de corrosão e lixado. Também incluirá modelos mais básicos, de visual clean, nas duas linhas. A skinny para ambos os sexos continua, mas o destaque fica para as jeggings femininas e o five pockets para os homens.

*com reportagem de Ligia Guido