Eghuz Jeans pretende dobrar produção em 2011

O aumento será suportado pela atuação mais agressiva nas regiões norte e nordeste

A marca paranaense Eghuz Jeans, há quatro anos no mercado, tem a intenção de, ao longo de 2011, dobrar sua produção atual de 25 mil peças por mês, com o objetivo de atender 1,2 mil novas multimarcas, além das 1,8 mil que já atende. Para isso, irá contratar escritórios de representação que atuarão nas regiões norte e nordeste do país, explica o gerente geral da empresa, Everton Magalhães.



Produzindo jeans para homens e mulheres, a Eghuz, de Umuarama, tem agora 30 representantes espalhados pelo Brasil. Segundo Magalhães, trabalhar com escritórios de representação faz com que a empresa tenha controle maior sobre a qualidade de atendimento dos clientes. O plano é nomear 25 novos representantes pelos escritórios. A empresa quer melhorar o desempenho nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e, principalmente, nas regiões norte e nordeste.

A marca, que lança quatro coleções por ano, decidiu usar para o outono/inverno lavagens tradicionais nas peças em denim. O jeans é bastante amaciado, com efeito de used, lixados localizados, tie-dye e puídos. A coleção de inverno, que será lançada nos próximos três meses, terá camisas, coletes e casacos em denim, peças que até o ano passado não eram produzidas.

*com reportagem de Ligia Guido