Empresa registrou crescimento em torno de 10% no primeiro semestre nesse canal, patrocinando campanhas conjuntas com lojistas.
A Pitt Jeans anunciou o alto verão 2016 cuja campanha tem como garoto-propaganda o ator global Thiago Fragoso. A marca tem trabalhado com celebridades em campanhas de verão, e fotografa em grandes centros de moda como Milão, Londres e Veneza no inverno, com bons resultados de vendas, de acordo com o gerente de marketing da empresa, Eduardo Simon. Com a estratégia de ganhar espaço nas multimarcas, a Pitt Jeans tem patrocinando campanhas em outdoors em conjunto com lojistas e desenvolvido materiais de divulgação. Essa estratégia fez com que no primeiro semestre as vendas aumentassem em torno de 10% comparado ao mesmo período do ano passado. “Percebemos uma retomada das vendas após o Dia dos Pais beneficiando o lojista que tem estoques”, afirma Simon.
Para dar conta da demanda a empresa ampliou em um terço suas linhas de corte, com a expectativa de crescimento anual de 5%. “Não aumentamos o número de clientes mas os que ficaram compraram 12% a mais neste período”, diz Simon. Com fábrica em Santa Cruz do Sul (RS), a marca trabalha com 20 representantes, que atendem 2,5 mil multimarcas, além de contar com três lojas próprias. O alto verão da Pitt traz modelagens mais ajustadas, calças com cintura média, contemporânea e alta, e peças com push up’s para valorizar as curvas femininas. Além dos modelos de calça com pernas reta, skinny, cigarrete, flare e jegging, a Pitt ampliou a modelagem para boyfriend e capri. Os tecidos vêm com power stretch em mais da metade da coleção e no jeans que imita malha.
Na linha feminina, a marca apostou nos coletes, um com estampa animal print em corte perfecto e outro com modelagem tradicional em lavagem diferenciada, com puídos e destroyed. Novidade também para o verão são os vestidos e macaquinhos, com padronagens que seguem a mesma linha das blusas. A coleção de calças masculinas atende desde o homem mais clássico, com lavagens básicas e escuras, até o mais moderno, com peças mais claras, estonadas e com detalhes de bigodes e puídos. A cartela de cores tem tonalidades partindo do azul até os pretos e acinzentados. Além das modelagens já conhecidas: new basic, one fit e skinny, a marca lançou a calça de alfaiataria slim com detalhes tradicionais e modelagem mais ajustada ao corpo. As bermudas seguem a mesma linha das calças em novos tecidos e processos de lavanderia, contando também com opções color e xadrez.
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