Marca optou por formato comercial sem coleção, apresentando 13 referências de calças masculinas e femininas que permanecem ao longo do ano.
A Pura Raça, marca do grupo Silo da Moda, retomou as origens, focando no segmento country. Há 20 anos no mercado, a grife testou outros estilos como a linha clássica e corte reto em calças jeans para o público feminino e masculino. Outra novidade deste ano, segundo Anderson Fabrício Gonçalves, gerente comercial da empresa, foi o lançamento do site de comércio eletrônico da marca, voltado para o varejo.
A linha da Pura Raça tem foco na parte de baixo, com 80% de calças em denim, sendo complementada por 20% de acessórios, como bonés e camisas. “Não fazemos lançamentos de coleção, apresentando 13 referências que têm continuidade ao longo do ano”, afirma Gonçalves. De acordo com o executivo, esse modelo de negócio foi definido a partir de pesquisas com o público da marca.
GRUPO SILO DA MODA
A Pura Raça faz parte do grupo Silo da Moda, de Londrina, no Paraná, que detém também as marcas By Unna e Star Lee, de moda feminina, e Esquadrão X de moda masculina. Lançou recentemente a marca Post, mais sofisticada, para ambos os sexos, só vendida por representantes. A By Unna, segundo Gonçalves, continua sendo o carro-chefe, responsável por 50% das vendas da empresa. O grupo é dono do Shopping Silo da Moda, em Londrina (PR), onde todas as marcas são vendidas no atacado. A fábrica produz mais de 200 mil peças por mês. “Com o reposicionamento da Pura Raça, esperamos aumento de 10% nas vendas”, afirma Gonçalves.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7
- Foto 8
- Foto 9