Pela primeira vez, o estádio, um dos mais famosos do mundo, terá sua própria linha de roupas que começa com 14 peças, em contrato que prevê o desenvolvimento dos uniformes dos guias.
A carioca Reserva, especializada em moda masculina, firmou uma parceria com o Maracanã para o lançamento de uma coleção inspirada no mundo do futebol e dedicada aos torcedores que frequentam um dos estádios mais cultuados do esporte brasileiro. A coleção é composta por 14 peças, incluindo camisetas, bermudas, chinelo, boné, calça esportiva e jaqueta quebra vento. Foram desenvolvidas oito estampas temáticas para camisetas, bermudas e chinelo. Além da coleção, o contrato prevê o desenvolvimento dos uniformes dos guias turísticos do estádio pela Reserva.
De acordo com a empresa, a parceria com o Maracanã teve início em agosto do ano passado, quando a marca ‘assinou’ o design dos bancos de reserva do campo. A linha Maracanã + Reserva começou a ser vendida em fevereiro nas lojas da Reserva na cidade do Rio de Janeiro, no e-commerce e na loja do Maracanã.
Além da Reserva, o grupo é dono da marca infantil Reserva Mini e a da feminina Eva. Conta com 44 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, oito franqueadas e produz 1,5 milhão de peças por ano, atendendo 1,2 mil multimarcas. No ano passado, a empresa foi listada entre as dez mais inovadoras pela revista norte-americana Fast Company, sendo a única do ramo de moda no ranking.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7
- Foto 8