O plano da grife, que tem duas lojas de varejo, é expandir a participação da linha em denim na receita, que hoje varia em torno de 15%
A marca masculina carioca Reserva investe na expansão de lojas próprias. Em agosto, vai inaugurar a terceira unidade no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e até o fim do ano pretende abrir outra em São Paulo. A grife também pretende aumentar a participação do jeans no faturamento, que atualmente representa 15% da receita.
Segundo Rony Meisler, sócio da marca junto com Fernando Sigal e Diogo Mariani, o jeans tem grande representatividade em uma coleção, pois é um forte produto. A marca existe há três anos, atende 300 pontos multimarcas espalhados pelo país e possui nove showrooms. São produzidas mensalmente 15 mil peças, somando atacado e varejo.
A Reserva desfilou pela primeira vez no São Paulo Fashion Week, na última segunda-feira, 23. A coleção apresentou calças e bermudas coloridas em tons flúor e estampadas de xadrez, listras e desenhos psicodélicos, a modelagem varia entre ampla e mais seca. Meisler define o jeans de sua coleção como leve, tanto na lavagem como no peso. A marca ainda conta com uma linha de malharia.
fotos: reprodução / divulgação (SPFW/Marcio Madeira)