Meta da empresa catarinense é dobrar o tamanho atual da rede no prazo de três anos
Embora em 2013, a Restaura Jeans não tenha atingido a meta de abrir 50 lojas (foram inauguradas 25 unidades), os planos da empresa, rede que faz reciclagem e conserto de peças, são ambiciosos. Catarinense de Laguna, a Restaura Jeans participou no início do mês da ABF Franchising Expo 2014, em São Paulo, para divulgar a marca que tem como meta abrir 500 unidades nos próximos três anos, segundo o diretor executivo, Paulo Henrique Conrad.
O grupo detém também as marcas Minha Lavanderia e Tingemais e tem no total 230 lojas, distribuídas em 20 estados, sendo 221 da Restaura Jeans. Dos quatro serviços prestados pela rede, a costura representa 40% do faturamento, seguido por tingimento (30%), lavagem (20%), restauração de peças em couro e confecção de tênis com denim (10%), setor criado há questão de um ano e que cresceu muito, segundo Conrad. Em 2013 a rede aumentou o faturamento em 27% e abriu 25 novas lojas franqueadas.