Faturamento das marcas foi ligeiramente menor que no inverno de 2010, mas aumentou o número de expositores e compradores
A 11ª Rodada de Negócios de Caruaru, que foi realizada entre os dias 16 e 18 de março na cidade pernambucana, registrou volume de negócios de R$ 9,8 milhões, com cerca de 850 mil peças comercializadas (R$ 11,53, custo médio por peça), informa a consultora Christianne Fiusa, da J&B Consultores, responsável pela organização do evento. Na comparação com o evento realizado no mesmo período do ano passado, houve pequena redução no valor negociado, pois, no inverno de 2010, a feira movimentou em torno de R$ 10 milhões, 817 mil peças (R$ 12,24, custo médio por peça).
Em relação à participação, no entanto, os organizadores computam aumento de expositores e de compradores: o número de marcas passou de 102 para 120 participantes, e os visitantes, que há um ano foram cerca de 300, foram 400 em 2011, dos quais 250 haviam sido convidados e 150 compareceram espontaneamente, explica Christianne. 10ª edição, realizada em agosto de 2010, registrou R$ 13,5 milhões em negócios com 900 mil peças vendidas (R$ 15,00, preço médio por peça). A próxima edição da Rodada de Negócios de Caruaru está prevista para a terceira semana de agosto.
foto: divulgação