Saia Bella quer ampliar por meio de franquias

O canal de vendas da marca de moda evangélica também tem lojas próprias, venda porta a porta e comércio eletrônico.

Criada há dois anos, a marca paulistana de moda evangélica Saia Bella quer ampliar o número de lojas. Com duas unidades próprias, uma no bairro do Tatuapé, na capital paulista, e outra na cidade vizinha de Guarulhos, conta também com uma franquia em Alphaville, outro município a compor a Grande São Paulo. De acordo com o sócio fundador da empresa, Renan Santos, a meta é ter 30 unidades franqueadas até o final do ano.

A produção as Saia Bella é própria e o jeans representa 20% do mix de produtos. Para expandir o canal de franquia, a marca desenhou dois modelos de negócio. O Store exige investimento a partir de R$ 159.900,00 para uma loja física completa em espaço comercial de 90 a 120 metros quadrados. O Personnalité demanda investimento de R$ 24.900,00, focado em franqueados que não pretendem ter loja física.

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