Hilfiger investe em cápsula para homens

Depois da parceria TommyXGigi, para mulheres, marca lança linha com Rossignol, grife francesa para esportes de inverno.

Participando pela primeira vez da feira italiana Pitti Uomo, a Tommy Hilfiger lançou a coleção do inverno 2017 juntando no mesmo lugar três linhas de roupas: sportswear para a qual firmou parceria com a Rossignol de lançamento de uma coleção cápsula; Hilfiger Edition; e Tailored. A área de exposição foi montada com recursos digitais, como telas touchscreen que davam acesso ao sistema de vendas da companhia para facilitar os negócios com os lojistas.

Depois da TommyXGigi, para mulheres, lançada em setembro, a Hilfiger lançou uma cápsula com a grife francesa de esportes de inverno Rossignol, cujos modelos estarão à venda no varejo daqui a nove meses, a partir de outubro no nercado global, informa a empresa. “Com nossos valores compartilhados em qualidade, ajuste perfeito e fusão de moda com a função técnica, criamos uma assinatura em vermelho, branco e azul coleção, que vai das pistas de esqui para a metrópole”, explica a marca em comunicado.

São dois modelos de jaquetas acolchoados para prática de esqui, dois modelos de calça, um casaco de lã com zíper frontal e pólos, montando quatro looks, além de equipamentos, como esquis, capacete e botas especiais. Jaquetas terão preço entre 499 e 699 euros, enquanto calças e camisetas serão comercializadas na faixa de 149 a 399 euros.

Para a Hilfiger Edition, o inverno atualizou modelos clássicos da marca, com o emprego de novos tecidos e silhuetas. Também contou com uma seleção de novas peças que compõem a Tommy Hilfiger Tailored.

Com 14 mil pontos de venda em cem países, a marca faturou US$ 6,5 bilhões em 2015.

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