O grupo dá continuidade à estratégia de expansão da Ecko e prevê aumento de 20% na produção em 2010
Com investimento estimado em R$ 3 milhões, foi inaugurada na última quarta-feira, 16, a primeira franquia multimarcas da The Brands Company no Brasil, batizada de YO!. Após a inclusão das marcas Rocawear, do rapper Jay Z, e Athleta ao portfólio, a TBC prevê encerrar o ano com aumento de 20% no volume de produção. Com planos ainda indefinidos para a abertura de novas unidades multimarcas em todo o Brasil, a empresa segue com sua estratégia de expansão da grife Ecko no país, que prevê duas novas lojas em shoppings paulistas no próximo mês.
“A YO! chega ao mercado pelo nosso objetivo de traduzir o espírito do urbanwear lifestyle em uma loja, reunindo as melhores grifes do estilo em um só lugar. Nosso desejo é abrir unidades da loja em todo o país, mas ainda não temos previsão de quando essas inaugurações devem começar”, conta Hayo Cohen, presidente da TBC. Durante a inauguração da loja, o executivo estimou que o volume de produção local do grupo deverá atingir 1,2 milhão de peças no ano, sendo que 15% desse montante representados pelo jeans.
Localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo (SP), a multimarcas franqueada da TBC reúne todas as marcas administradas pela empresa no Brasil, incluindo Ecko Unltd., Ecko Red, Mark Ecko Cut & Sew, G-Unit e Zoo York, além das novas Rocawear e Athleta. Com área de 500 metros quadrados, a loja de rua contou com desfile das marcas do grupo e um show do rapper Marcelo D2 e o artista Fernandinho BeatBox em sua abertura.
Seguindo com o plano estabelecido desde o ano passado, que previa atingir 40 pontos da Ecko no país até 2014, o grupo inaugurou uma loja da marca no MorumbiShopping em maio, e prevê abrir novas unidades nos shoppings Anália Franco e Center Norte, em julho.
fotos: GBLjeans