Além da parceria com o fabricante argentino Apholos, a empresa acertou produção com um PL chinês para atender outros segmentos de mercado
Assim como criou um book de etiquetas endereçado ao mercado fast fashion, a Tecnoblu firmou parceria com um PL de Hong Kong, para produção sob encomenda de uma linha de botões a ser vendida em quantidades e preços menores que os encontrados na família de produtos da Apholos, o fabricante argentino com o qual trabalha atendendo a faixa mais high end do mercado de jeans. Dessa forma, pretende ter condições flexíveis de negociação para disputar as grandes redes de lojas de varejo, com portfólio de marcas próprias, e os segmentos que compram produtos com muito brilho.
A linha de botões, rebites e outros metais foi lançada na semana passada durante a Première Vision, com coleção aplicada em peças desenhadas por Renato Kherlakian com denim da Santana. Desse trabalho, saiu um modelo de botão e rebite que trazem impresso em alto relevo o número da grade, facilitando a localização das peças na prateleira, explica o estilista, acrescentando que já foi feito o pedido de patente para o produto.
Também na feira a Tecnoblu apresentou o sistema batizado de doityourself voltado para o mesmo mercado. Nesse modelo, a equipe de vendas da Tecnoblu carrega um acervo com centenas de bases prontas, em diversos materiais e acabamentos, mais peças para fazer sobreposição e outros ornamentos para que o próprio estilista faça a combinação e monte as etiquetas de cós que quiser. A decisão fica mais rápida porque a marca fica sabendo na hora o preço da etiqueta que montou, faz alterações se achar necessário ou já coloca o pedido, encurtando o prazo de entrega, explica a Tecnoblu.
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