Entre as ações de relacionamento, a loja mantém área de descanso, onde serve taças de champagne, e envia bilhetes de agradecimento a todos que compram na loja
Aberta em dezembro de 2007 em Curitiba (PR), a multimarcas Three aposta na proximidade com os clientes para movimentar os negócios. Além de montar um mix de produtos com peças de faixas de preço variados, a loja investe em ações de relacionamento como a construção de um espaço externo nos fundos da loja, onde as clientes podem relaxar e tomar champagne. Também envia bilhete de agradecimento às clientes que fazem compras, e flores com um cartão no aniversário delas.
Comercializando marcas como John John, Miss Sixty, Abusiva, Drosófila e Antix, a empresa investe em exclusividade, como as bolsas da marca Jamin Puech, conhecidas por terem fabricação e bordados feitos a mão. “Dentro da loja cerca de 85% dos produtos são únicos e é isso que atrai as clientes, que se mantêm fiéis”, comenta Lucas Bettin, gerente da Three.
Para a composição das coleções vendidas na loja, as proprietárias, as irmãs Mariana e Giovanna Oliveira, pesquisam as tendências da moda. No entanto, a exclusividade ainda é o ponto de maior foco na hora das compras. “Vendemos esse conceito. Então, as peças compradas são sempre diferentes e não são adquiridas grades inteiras das marcas”, explica Bettin.
A maior parte das compras das coleções da loja é feita nas visitas a showrooms de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ), onde são escolhidas as peças para o público da Three, composto por mulheres de 25 a 35 anos. Para divulgar a loja, são feitos anúncios em revistas, são postadas informações sobre a Three na página que a empresa mantém em um dos mais populares sites de relacionamentos, além do telemarketing.
Para comemorar o primeiro ano, a loja prepara um desfile, previsto para dezembro. De acordo com Bettin, os detalhes ainda não estão fechados, mas o evento deve ser realizado no jardim do Asilo São Vicente de Paulo, localizado em frente a loja da Three.
fotos: reprodução