Junto com as oito unidades que tem em operação atualmente, ao final desse período, a rede de varejo da empresa alcançará 40 pontos.
A Transatom traçou um plano de expansão pelo qual pretende abrir 32 franquias até 2015, e não 12 conforme foi noticiado, ontem 12. A empresa conta, atualmente, com oito lojas franqueadas, sendo sete em Goiás e uma no interior do Mato Grosso do Sul. “As lojas vão vender as coleções da Transatom, que é a marca-mãe da empresa, além das outras duas, Triponto e Tempo, para oferecer diversidade ao cliente”, explica Caio Azevedo, gerente de marketing da empresa. No meio do ano, está prevista a abertura da primeira loja de 2013, que será inaugurada em Catalão, cidade de Goiás.
Conforme informa Rogério Guimarães, gestor de varejo da Transatom, a expansão da marca vai combinar a participação dos diversos canais de venda: franquias, multimarcas e lojas próprias. A Transatom é controlada pelo Grupo Textura, que tem 25 anos de mercado e está localizado em Jataí, em Goiás, onde mantém a fábrica e uma das lojas de varejo da marca.
#Inverno 2013
A coleção de inverno chegou aos pontos de venda da empresa neste mês. A tendência usada pela Transatom viaja pelo universo gótico, com aplicações de caveiras e cruzes sobre as peças, e pela década de 1980, através de modelagens, como flare e estampas. Para homens e mulheres, o jeans usou denim blue e denim black para calças, jaquetas, bermudas, shorts e camisas. A campanha foi fotografada no Chile.
*colaborou Karen Cabral
fotos: divulgação