Até o final deste ano, a marca pretende somar um total de 30 lojas, sendo 15 próprias e 15 franqueadas.
Marca paulistana de moda feminina do bairro do Bom Retiro, a Triângulo Moda, pretende para este ano abrir 12 franquias pelo Brasil. Assim, até o final do ano, a marca pretende somar um total de 30 lojas, sendo metade delas própria e 15 no modelo de franchising.No período de setembro a dezembro de 2012, a marca construiu e inaugurou nove lojas de varejo, sendo duas franquias. No começo de março, outra franquia foi aberta em Ourinhos, no interior paulista, e na segunda quinzena de abril, deverá ser inaugurada mais uma unidade em Curitiba (PR).
Atualmente, as duas coleções anuais da marca (inverno em fevereiro e verão, em agosto) são comercializadas através de 18 lojas próprias de varejo, sendo que quatro também atendem o atacado. A produção terceirizada atinge 25 mil peças por mês, sendo o jeans representado por 4 mil delas, explica Lucas Rizatti, gerente da área de jeans da Triângulo. Além da expansão da rede de loja, a marca também prepara o lançamento do projeto “Semana Especial do Jeans”, no qual todas as lojas receberão peças da nova coleção com até 40% de desconto no preço final.
Com a novidade, a Triângulo Moda planeja aumentar em 20% das vendas de jeans, que hoje chegam a R$ 150 mil por mês. “A semana especial do jeans será sempre uma vez por ano, em período próximo a volta às aulas, ali por março, quando começa o lançamento da coleção de inverno”, conta Rizatti. O inverno 2013 da marca foi lançado no final de fevereiro, com 430 modelos destinados a mulheres de 20 a 60 anos que vestem do 36 ao 46.
Para a estação, a Triângulo Moda preparou calças skinny, jegging, flare e bootcut; saias e bermudas com lavagens escuras e limpas. A coleção contou com um modelo de shorts no estilo vintage, porém, a maioria dos shorts recebeu aplicação localizada de used. O destaque ficou por conta das aplicações de tachas, spikes, pedras e strass, diz o gerente. A sarja colorida foi usada em calças, shorts e jaquetas nas cores pink e verde militar, e a sarja estampada em skinnies e saias com listras em preto e branco e motivos florais. A malharia contou com t-shirts, regatas e vestidos de fundo contrastante, renda, foil e paetês. Para a camisaria, a marca investiu na transparência e nos spikes dourados. A cartela de cores variou entre tons terrosos, verde militar, azul bic, vermelho, pink e bordô.