Hoje controlada pela PW Brasil, a marca infanto-juvenil espera encerrar o ano com 800 multimarcas e 145 mil peças produzidas
Como parte do processo de transição para o controle da PW Confecções, a Vide Bula Jr. vem investindo para aumentar sua carteira de clientes, que deverá atingir cerca de 800 lojistas até o fim de 2010, num crescimento aproximado de 25%. Ao participar da 35a FIT 0/16, a marca infanto-juvenil afirma que prospectou cerca de 60 novos clientes, o que já ajuda na realização das metas estipuladas para o próximo semestre. Para fazer frente a essa expansão da carteira, a empresa prevê aumento de até 20% em produção, somando cerca de 145 mil peças em 2010 para a Vide Bula Jr.
“Essa é nossa primeira participação na feira após a transição para a PW Confecções e registramos bom resultado, apesar de termos imaginado um movimento maior por ser a edição de verão da feira. Já tivemos um aumento de 30% no faturamento e nas vendas da marca ao longo do último ano e, na FIT, prospectamos 62 novos clientes, o que nos leva a crer que a marca pode atingir até 800 pontos multimarcas ainda este ano”, conta Clóvis Cezário, gestor comercial da Vide Bula. De acordo com ele, em 2011 a marca deverá buscar novas opções para a divulgação das coleções, além de uma personalidade que seja referência do mundo teen para estrelar as campanhas da Vide Bula Jr. “Já temos a Cléo Pires, que é a cara da VB, como estrela das campanhas da marca-mãe, e queremos encontrar a pessoa certa para o segmento adolescente, divulgando as novas criações em outros meios que não o impresso”, complementa Cezário.
Direcionada para meninas e meninos entre oito e 18 anos, a Vide Bula Jr. destaca lavagens das desgastadas às mais escuras em sua coleção para o verão 2010. Os modelos skinny, jegging, carrot e saruel são os principais na linha feminina, enquanto o segmento masculino conta com inspiração no streetstyle, e aposta em modelagens retas e slim, além da skinny.
Casa de Moda e Cultura Vide Bula
Inaugurada em maio, a Casa de Moda e Cultura Vide Bula está localizada em Belo Horizonte (MG), cidade onde a Vide Bula deu seus primeiros passos em direção ao mercado nacional. Juntando showroom, área comercial e acervo histórico da marca registrando a trajetória de quase 30 anos de existência. “Com a venda da marca para a PW Brasil, que fica no Espírito Santo, quisemos deixar a sede principal da Vide Bula em Belo Horizonte, mantendo a tradição mineira da empresa”, comenta o gestor. Segundo ele, a Casa mostra diversos modelos importantes na história da marca, e conta com espaço para eventos culturais, exposições de artistas plásticos e novos estilistas.
fotos: divulgação