A marca catarinense contrata mais representantes em 2009 para entrar em novos mercados
A catarinense Visual Jeans vai contratar de dois a três novos representantes em 2009, de modo reforçar as vendas da marca no estado de São Paulo. A expansão para outros estados brasileiros está em avaliação. “Queremos trabalhar com bons representantes, que possam descobrir novas e boas oportunidades de locais para a entrada da Visual Jeans. Nosso principal objetivo é o de solidificar o nome e a imagem da marca, além de melhorar nossos produtos sempre”, conta Maicon Fronza, diretor de marketing da marca.
Atualmente, a empresa conta com 13 representantes comerciais, que se dividem nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. A marca é vendida por meio de multimarcas e na loja própria da Visual Jeans, localizada em Rio do Sul (SC). Além disso, a empresa tem por polítca montar showroom esporádicos nas capitais onde trabalham os representantes.
Localizada na cidade de Rio do Sul (SC), a empresa conta com 53 funcionários e terceiriza a parte industrial de costura, acabamento e beneficiamento. Segundo Froza, 60% das peças da marca são direcionadas para o público feminino e os outros 40%, para o masculino. O jeans responde por 85% do volume produzido, sendo os 15% restantes representados pela malharia. Froza não informa o volume de produção.
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