A marca contrata representantes para entrar no mercado da região sudeste
Dando continuidade a seus planos de expansão, a Zezzo+, que atuava apenas em Santa Catarina, agora abre caminhos pelo sudeste do Brasil, marcando presença nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Até o fim do ano, a expectativa é de que a linha da Zezzo+ seja comercializada por cerca de 500 multimarcas, um aumento de até 150% sobre a rede atual, obtido em parte com a contratação de mais seis representantes comerciais.
A marca, que esperava encerrar 2008 com 250 pontos multimarcas, teve seus planos afetados em função das chuvas que atingiram a região sul no final do ano e chegou a marca de 200 revendedores. “As chuvas não atingiram a logística e a produção da empresa diretamente. No entanto, fizeram com que os mercados de Santa Catarina e Rio de Janeiro deixassem de consumir, o que acabou por impedir a abertura de outros pontos”, conta Zezzo Mais, proprietário da marca.
De acordo com o empresário, a expectativa para 2009 é promissora, de modo a preencher espaços dentro do mercado. A estratégia inclui, por exemplo, participar pela primeira vez da Fenim (Feira Nacional da Indústria da Moda), evento que começa nesta terça-feira, 27. “Com essa participação queremos fortalecer o trabalho da marca no sul do país, para podermos continuar com os planos de expansão da empresa”, comenta o proprietário.