Voltado à inovação na indústria da moda, o evento acontece nos dias 23 e 24 de agosto.
Evento internacional de conteúdo e conexões para gerar negócios inovadores, o Febratex Summit abre o 3º lote de inscrição. Até 31 de julho, o ingresso para a Arena Principal, em formato de painel com palestras de especialistas de empresas nacionais e internacionais que compartilham conhecimento e práticas que estão aplicando, custa R$329.
São dois dias de evento, 23 e 24 de agosto, na Vila Germânica, em Blumenau (SC). A curadoria técnica da Arena Principal está a cargo do Citeve, centro de pesquisa em moda com sede em Portugal. Na Arena Principal, a segunda edição do Febratex Summit abordará temas como malharias do futuro; inteligência artifical aplicada à moda; e experiências de sustentabilidade com empresas, como Arezzo&Co e B2Mammy, socialtech que montou uma comunidade de oportunidades de negócios para mulheres que são mães.
Como em outros eventos promovidos pelo Febratex Group, também o Summit abriu espaço para o corner com startups. Têm participação confirmada: WorkIdev, Inovacode, Vende Moda, Libértecce, Evoluum, Shape-U, Vestuar, Varejo Indoor e R Inove.
CONEXÕES
A intenção do evento é promover conexões entre os diferentes elos da cadeia têxtil, do campo ao varejo. Por isso, na área de exposição o perfil dos expositores tem empresas dos segmentos de agroindústria, acessórios e aviamentos, certificadoras, consultorias, designers de estampa, energia renovável, fios, malhas, química, private label, software, startups, tecidos e varejo.
O 3º lote de inscrição que o Febratex Summit abre para o full pass ficará disponível até 31 de julho, com compra pelo Sympla. Custa R$329, valor que pode ser dividido em 12 parcelas.
Pela mesma plataforma é possível fazer o credenciamento online – e gratuito – para acompanhar os talks e visitar à area de exposição de produtos e soluções para a indústria têxtil e de moda.
foto: divulgação / edição 2019 (Fabiana Taccola)