Recursos serão aplicados este ano em tecnologia, como o lançamento do ecommerce, modernização industrial e duas novas marcas.
O grupo que controla a Brandili e mais sete marcas tem previsto o investimento de R$ 10 milhões até o final de 2019. Os recursos serão aplicados em renovações tecnológicas da indústria e de tecnologia da informação, informa ao GBLjeans, a diretora comercial e de marketing da companhia, Elizabeth Brandes. Em tecnologia, uma das novidades é o lançamento de e-commerce para o consumidor.
Começou há cerca de um mês a operar com as marcas Brandili Club, Brandili e Mundi. A partir da coleção de primavera 2019, todas as marcas estarão disponíveis para venda online ao consumidor, diz a diretora. Inclui Brandili Baby, Young Class, Extreme e as duas novas – Ever.be e Nuv.on. Também dentro da estratégia de expandir a atuação da marca, a Brandili abriu mais uma loja física. Inaugurou em abril seu segundo ponto no varejo, localizado em Blumenau.
Antes disso, em fevereiro, a empresa estreou com comércio eletrônico B2B para algumas localidades. E desde maio, tem abrangência nacional e envolve todas as marcas. “Contamos muito com o representante como divulgador e estimulador da ferramenta, principalmente para reposição de mercadoria”, conta Elizabeth.
DUAS MARCAS PREMIUM COM LINHA DE JEANS
Com o lançamento da Ever.be e da Nuv.on, o grupo Brandili visa disputar a faixa de mercado considerada premium. São consumidores que consideram pagar mais por exclusividade, explica a diretora. O mix contempla camisetas, camisas, conjuntos, vestidos, entre outros itens de vestuário destinados a garotos e garotas. As marcas têm ainda uma linha de jeans, com calças, shorts, bermudas e jardineiras.
A primeira coleção das duas marcas é a do verão 2020, que estará disponível para os consumidores a partir de setembro.
A Ever.be é infantil, para atender crianças que vestem do tamanho 1 ao 12. A Nuv.on é destinada a adolescentes, com grade do tamanho 12 ao 20.