Clube do Doce abrirá pronta-entrega virtual

A marca especializada no vestuário infantil pretende inaugurar o e-commerce junto com o lançamento da coleção de verão 2013

Há sete anos no mercado, a marca Clube do Doce planeja abrir uma loja virtual para ampliar a rede de multimarcas atendidas. “Já temos um site onde nossos clientes podem fazer um pré-pedido, mas não conseguem efetuar a compra”, explica a dona da marca, Vitória Dias, que pretende já estar com o e-commerce pronto para a próxima coleção.

A loja virtual atenderá apenas as multimarcas. “Esperamos com esse novo sistema atender aos estados nos quais ainda não temos representantes”, explica Vitória. A Clube do Doce é especializada em jeans para crianças de zero a quatro anos, com o jeans representando quase toda a coleção. “Apenas 10% do que a marca vende são peças em sarja, tricoline, sempre tecidos planos”, conta a empresária.



A marca trabalha todo o desenvolvimento, corte e acabamento das coleções, mas a produção é terceirizada. Para o jeans, a opção são os artigos mais leves e com elastano na composição em busca de oferecer conforto para as crianças.

Para a coleção de inverno, a marca optou por temas como o glacial e o college para os meninos e acabamentos em peles, para as meninas. Ao todo são 105 peças, contando uma linha experimental juvenil com cinco referências masculinas e outras cinco femininas. “Como lançamos poucas peças, não deu ainda para sentir a aceitação do mercado”, disse a dona da marca sobre o lançamento.



Hoje a Clube do Doce atende a cerca de mil multimarcas, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso e Bahia. “Estamos expandindo para o sul”, conta Vitória.