Além de trabalhar como multimarcas, site de ecommerce lançou oito marcas próprias, a Dafiti Collection, entre roupas, para homens e mulheres; acessórios; e calçados.
A loja de comércio eletrônico Dafiti anunciou a abertura de um ponto de venda físico temporário numa das esquinas das ruas Oscar Freire e Consolação, na capital de São Paulo, que funcionará como showroom. A loja conceito também marca uma nova estratégia com o lançamento de uma grife própria, a Dafiti Collection de roupas e acessórios, desenvolvidos por uma equipe de 15 estilistas. Além da coleção própria, a Dafiti continua a trabalhar com outras marcas parceiras como Calvin Klein, Cavalera, Colcci, Lacoste, M.Officer, entre outras. A loja conta com 1,5 mil produtos e terá 60% do sortimento com marca própria, distribuídos em três andares.
A proposta do ponto físico é misturar os universos online e o offline e atrair novos compradores. Os consumidores podem experimentar os produtos, mas, as compras continuam a ser feitas pela internet. Eles podem fazer o pedido na própria loja e serão atendidos por um serviço de entrega expressa, em 24 horas, com frete grátis para moradores de São Paulo. O ponto de venda vai funcionar até junho e após esse período será feita uma avaliação da performance de vendas e sobre o local, segundo a empresa. Foram criadas oito linhas de produtos: a Ontrend; a Unique; a Joy; a Fash!; a Edge; a I.D.; a Dafiti Shoes; e a Dafiti Accessories.
A loja foi automatizada pelo Onthespot, empresa do grupo Telefônica, sendo equipada com contadores de pessoas, telas de conteúdo dinâmico, wifi e ambientação musical produzida exclusivamente para a marca. O ambiente está integrado em um sistema pelo qual os gestores podem acompanhar as vendas e a movimentação da loja em tempo real. A partir dessas informações podem programar conteúdos nas telas e alimentar as redes sociais. Mesmo com a loja fechada, os consumidores podem pesquisar os produtos de seu interesse acionando uma vitrine touch screen instalada na loja.